Trocas e devoluções

Satisfação garantida
A Vida+Natural oferece produtos de qualidade pelo preço mais justo, para isto compramos dos melhores fornecedores. Mesmo com todo cuidado, eventuais problemas podem ocorrer, no entanto nos responsabilizamos em sempre resolver da melhor maneira possível. Negociamos quais são as melhores opções para nossos clientes, para isto, basta entrar em contato conosco informando o que ocorreu que buscaremos a melhor solução em conjunto. Sempre cumprimos com as leis de direito do consumidor, portanto seguem algumas diretrizes quanto à devolução e desistência.

 

Regras Gerais

O processo é simples. Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a Vida+Natural, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.

O contato deverá ser realizado por meio de envio de correspondência eletrônica ao endereço sac@lojadeprodutonatural.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).

Recebida a correspondência eletrônica no prazo mencionado, será encaminhado ao cliente, o procedimento para o envio do(s) produto(s), ao qual deverá ser anexada a nota fiscal do(s) produto(s) a ser devolvido/trocado, devendo o cliente informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Atenção: não serão aceitas trocas/devoluções desacompanhadas da nota fiscal e/ou sem a comunicação prévia.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço eletrônico sac@lojadeprodutonatural.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.

Sobre a loja

A Vida Mais Natural é uma loja online de Produtos Naturais! Nascemos e somos exclusivamente online, e oferecemos através do nosso site diversos suplementos, nutracêuticos e alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde, escolhidos a dedo, produzidos pelos melhores fornecedores do mercado.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

VIDA MAIS NATURAL COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 41.825.747/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade